A abertura para o novo e o futuro colaborativo
As collabs permeiam a trajetória da LED desde o início, e seguem como um dos pontos-chave para o desenho da figura proposta em sua nova coleção “Arretada”, que desfila no dia 23 de outubro, no São Paulo Fashion Week. O destaque das parcerias da coleção fica por conta da cápsula desenvolvida com a Patogê, marca mineira de jeanswear, com 28 anos de trajetória, conhecida por sua qualidade e modelagem impecáveis.
O estilista e designer da LED Célio Dias, juntamente com Raissa Manso, estilista da Patogê, trouxe o jeans e a sarja para evidência na coleção, unindo duas marcas que celebram a diversidade e acreditam no poder das pessoas e do coletivo, fazendo moda para toda gente.
A força e graciosidade dos veados são representadas em algumas peças, ora em ilustrações (assinadas pelo ilustrador Paulo Marcelo Oz), ora em bordados, criando texturas e destacando o poder dos trabalhos manuais.
Além do jeans, trabalhado em lavagem délavé vintage, as sarjas resinadas aparecem cheias de atitude, em tons terrosos e vibrantes: vermelho, verde musgo e ocre. Os moldes sempre muito amplos e carregados em volume procuram não demarcar os limites do corpo, e trazem uma mistura da sofisticação com o shape confortável das ruas.
Tem alguém curioso aí? Nós estamos loucos pro dia 23 chegar logo!
Ficha Técnica:
Direção criativa: @celiodias
Jeans e Sarja: @celiodias e @raissa_manso / @patogeoficial
Foto: @marciorodriguesphoto
Vídeo: @weirdofilmes
Stylist: @maria_candida
Direção de imagem: @andrea_paiva
Beleza: @bcandidobeauty
Modelos: @laurafernandesg @cecilia.bragaa @kdudosanjos
Redes Sociais: @cleudibilidade e @_xthamyx_
Press Kit e Convites/ comunicação: Thamires Pilo, Rodrigo Feraz e Aline Ribeiro (Patogê)
APOIO E PATROCÍNIO: @vicunhatextil @texprima @meulibretto
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