Patogê Ama 17/02/2020

Setor de modelagem | De dentro pra fora

Quem nos acompanha por aqui já deve ter reparado na nossa sessão "de dentro pra fora" e hoje queremos mostrar para vocês o nosso setor de modelagem. Constantemente falamos sobre alguns dos nossos processos de produção. Já teve post com tour pela f'ábrica Patogê e também sobre setores como o "acabamento", lembram?

Então vem com a gente, conhecer um pouco mais sobre a nossa modelagem (carro chefe, diga-se de passagem) da marca. Só quem usa uma Patogê ORIGINAL sabe a diferença que faz no corpo.

Setor de Modelagem

1) Vocês sabiam que para as nossas peças terem esse caimento impecável que vocês tanto amam elas passam por um processo super cuidadoso do nosso setor de modelagem?

2) Todos os desenhos feitos pela equipe de estilo vão para as mãos do nosso time de modelistas, que interpretam esses desenhos e fazem eles virarem moldes. Esses moldes são usados na hora de cortar o tecido no formato certinho para poder ser costurado e virar uma #patogeoriginal.

3) Depois da peça pronta ainda temos uma nova etapa - a prova de roupa. Quando os modelistas vêem a peça vestida no corpo e analisam quais ajustes ainda precisam ser feitos pra ela vestir vocês com perfeição. As vezes uma única peça vai e volta para a prova de roupa várias vezes. Tudo isso para conseguirmos o resultado mais perfeito possível!

4) É um processo longo e trabalhoso, mas que vale a pena cada minuto! Um grande viva para o nosso setor de modelagem, que faz tudo isso só pra gente poder se sentir incrível quando se olha no espelho! <3

setor modelagem patoge

 

Modelagem perfeita? Só Patogê ORIGINAL

A originalidade das peças é algo importante, certo? Esta questão vai muito além de uma calça ter ou não uma etiqueta da Patogê. Um bom trabalho com jeans não se resume a um detalhe como este.

O que faz as nossas peças serem tão especiais é a soma de um trabalho de qualidade realizado dentro da nossa fábrica. Temos uma equipe especializada, com formação, muitos treinamentos e um time que veste a camisa (literalmente). Quando você compra um produto falsificado, está alimentando a pirataria (que é crime), além de prejudicar uma empresa séria, que emprega tantas pessoas.

Então nunca compre calças de procedência duvidosa. A Patogê vende apenas  na loja online (www.loja.patoge.com.br) e nos pontos de venda citados aqui (https://patoge.com.br/onde-encontrar/) E não, as vendas não ocorrem por meio de sacoleiras, feiras ou nenhum outro lugar que não sejam os pontos de venda oficiais listados no site.

Leia também