Dicas 08/10/2018

OUTUBRO ROSA: a gente apoia essa causa!

Quem nos acompanha, sabe que neste mês estamos com várias ações legais na Patogê para homenagear e apoiar todas as mulheres guerreiras que já enfrentaram ou estão lutando, neste momento, contra o câncer!

Além da mini exposição, com depoimentos, nas nossas fábricas, estamos apoiando dois projetos muito especiais durante o mês de OUTUBRO! Acontece que parte das nossas vendas da loja online será destinada ao "Amor que Cura" e ao "UNA Guerreiras".

Quer conhecer mais sobre esses projetos? A gente te conta:

UNA GUERREIRAS - Um novo amanhecer

O grupo UNA foi criado por 3 mulheres que passaram pelo tratamento de câncer. Depois de muito aprendizado com a doença e com as adversidades do tratamento, sentiram que faltava apoio, conscientização sobre a prevenção e quebra de estigmas relacionados ao câncer. Hoje o grupo promove a interação entre as mulheres que venceram a doença e as que ainda estão em tratamento.

Além de fazer visitas à pacientes em tratamento, o grupo realiza palestras sobre assuntos relacionados ao combate e prevenção ao câncer.

Contatos:
E-mail: umnovoamanheceruna17@gmail.com
Facebook.com: Unaguerreiras
Celular: (31) 991072602 - Raquel

AMOR QUE CURA

Idealizado pela Renata, que também enfrentou um câncer, o projeto oferece apoio a pessoas que estão lutando contra o câncer ou acompanhando familiares. O projeto tem a missão de amenizar e confortar o coração dessas pessoas.
O Projeto "Amor que Cura" também assiste aos pacientes com câncer e seus familiares com doações de cestas básicas, leite, remédios, dinheiro de passagem, doação de perucas e lenços para as mulheres, produtos de higiene pessoal, roupas, agasalhos, cobertores, acompanhamento de pacientes internados, atendimentos psicológicos, assistência social, atendimento jurídico, informações sobre saúde e recursos públicos disponíveis, dentre outras ações diárias dentro dos hospitais e casas de apoio.

Contatos:

Renata Medeiros – Fone (31) 99116-1599.

Instagram: @amorque.cura –
Facebook: Amor que Cura.

Leia também