Dicas 13/04/2020

Looks para trabalhar em casa

Para alguns o home office já fazia parte da rotina, mas para outros foi uma surpresa. E agora? Quais looks para trabalhar em casa? Posso ficar de pijama, afinal?

Para nós, homewear é diferente de PIJAMAHomewear tem que refletir uma imagem, mesmo que seja roupa de ficar em casa. Experimente tirar o pijama todo dia, ao acordar, e verá como esse simples ato muda sua produtividade!

A moda absorve o momento que a sociedade atual está vivendo e transmite ideias, através do look que escolhemos. Se o momento pede para ficarmos em casa, nada como escolher CONFORTO nestes dias, né?

Então se liga nas nossas ESCOLHAS para usar em casa:

JOGGER 

Também conhecida como jogging sempre teve a fama de ter uma pegada mais esportiva. Seja de moletom ou no JEANS, ela ganhou o coração dos apaixonados pelo conforto! Ela é mais larguinha na parte de cima e vai se ajustando no tornozelo. Pode ter um cadarço ou um elástico na cintura.

look para trabalhar em casa

 

CAMISETA 

Nada como colocar a sua t-shirt preferida para ouvir música, para deitar no sofá, para fazer o que quiser! A camiseta de malha e/ou de algodão é perfeita em várias ocasiões e em várias estações, inclusive para ficar em casa. Trabalhando ou não em home office, a peça é super bem vinda! ;) 

 

 

SHORTINHO

Apesar de ser uma peça característica do verão (pelo fato das pernocas de fora), ele vai bem o ano inteiro, inclusive no outono e em casa. Por isso a gente recomenda que você tenha sempre um short jeans coringa, para usar o ano inteirinho, durante as 4 estações. Tire o pijama e use uma peça confortável como o short jeans, com a vantagem de que se rolar uma call com o chefe, só vai aparecer a parte de cima do look! ;) 

 

Camisa para reunião

E se rolar uma reunião com a equipe, jogue uma camisa jeans ou jaqueta por cima. Estará pronta para o trabalho em menos de 1 minuto! Tá aí as vantagens de se trabalhar de casa, né?

look para trabalhar de casa home office

 

Leia também