Em Alta 22/02/2019

Lavanderia VINTAGE

Provavelmente você já ouviu a gente falar por aqui sobre as várias lavagens e efeitos de lavanderia que fazemos nas nossas peças, e em meio a tantas opções, a gente quer apresentar mais uma (a queridinha da vez): a lavanderia VINTAGE

Antes da década de 80, o jeans era vendido ao consumidor final sem lavagem alguma e enrijecido pela goma. As pessoas precisavam lavar o jeans algumas vezes para ele ficar confortável e macio, tal como conhecemos hoje!

E foi aí que uma novidade surgiu no mercado: as lavanderias industriais de jeans! E de lá pra cá tem evoluído bastante. A Patogê mesmo tem lavanderia própria com estação de tratamento da água (a gente tem orgulho de contar). Afinal, é lá que funciona o nosso  “laboratório de moda” para o jeans! Nossa equipe de estilo pesquisa as novidades do mercado e depois desenvolve lá na nossa fábrica os produtos que vocês conhecem!

Afinal, o que é Lavanderia VINTAGE?

É uma proposta mais atemporal e sustentável. Sabe aquele jeans com carinha de "jeans clássico", muito comum nos anos 90? Ele voltou e promete ser tendência por aqui (EM BREVE teremos produtos fresquinhos na loja online).

Esse tipo de lavanderia gasta menos água, uma vez que é feito a laser! ;-)

Olha só algumas inspirações que achamos na web para ilustrar:

[caption id="attachment_7845" align="alignnone" width="967"] Imagens para inspiração. Essas ainda não são as peças da Patogê![/caption]

Leia também