Dicas 04/10/2019

Jeans Destroyed: como usar e cuidados que devemos ter

Nós amamos JEANS DESTROYED. E não cansamos nunca de falar aqui no blog sobre essa tendência que nunca mais saiu de moda.

A cada coleção os detonados marcam presença de uma forma ou de outra, seja nas calças jeans, nos shorts ou mesmo nas jaquetas. E para quem não sabe como usar a peça, separamos algumas dicas neste post para dar uma luz!

Como usar o Jeans Destroyed?

Mais elegante

Nem sempre o "detonado" é sinônimo de "rock and roll". É possível criar produções sóbrias e até elegantes com ele. Tente combinar com um salto alto, um blazer mais slim, uma camisa de seda... Dá até para usar em um trabalho mais formal se souber jogar os acessórios corretos!

Olha só o look que a Thassia Naves montou:

Mais descolado

Os rasgos por si só já deixam o look mais descontraído! Experimente usar com tênis, t-shirts, peças mais divertidas! O jeans destroyed tem o poder de deixar qualquer look mais jovial! ;-)

Nossa modelo, usa uma jardineira jeans (disponível na loja online) com detonados estratégicos! Olha só:

Para festival

Jeans destroyed combina com festival de música, sim! É peça que não tem erro! No Coachella mesmo sempre aparece celebridades usando um detonado nada básico! <3

Winnie Harlow, modelo canadense, foi uma que arrasou no denim:

 

Detonados discretos ou chamativos?

Para quem não gosta dos rasgos muito grandes, pode optar por peças com recortes apenas na região dos joelhos ou mesmo com alguns "puídos" na região dos bolsos.

Já quem gosta de um look bem descolado e não tem medo de arriscar na hora de montar a produção, pode investir em peças bem rasgadas, como a usada pela diva Beyonce na imagem abaixo:

Como cuidar do jeans destroyed?

O efeito destroyed das calças e shorts é um processo manual, exclusivo, o que torna única cada uma das peças. Na nossa fábrica utilizamos uma lixa ou esmeril – com cuidado e carinho, para que cada detonado tenha o efeito que a gente idealizou.

É importante lembrar que a aplicação da tal lixa ou esmeril faz com que aquele pedacinho específico fique mais fágil, com menos trama, tudo para dar aquele aspecto rasgadinho que você conhece. Tá entendendo o por quê do cuidado? Já que ali o seu jeans é mais sensível, é preciso lembrar disso na hora de lavar, passar ou vestir ( nada de enfiar o dedão no rasgado, pessoal!).

É bom lembrar também que o detonado, à medida que usamos, vai ficando cada vez mais a nossa cara. Isso faz parte do processo de uso e, principalmente, da ideia de um jeans rasgado. Ele conta a nossa história, já parou pra pensar? Por isso, nada mais normal que o jeans tenha aspecto mais surradinho e detonado ao longo dos anos. É assim mesmo! Ah.. e ele continua lindo, moderno e pronto pra te acompanhar em suas aventuras!

 

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também