Dicas 22/06/2020

Dicas de como usar bolsas

Toda vez que você vai sair, acaba sempre usando os mesmos acessórios por não saber como usar bolsas direito? Isso é super normal, ainda mais na correria do dia a dia. Quem nunca saiu de casa com uma bolsa enorme e cheia de peso atoa por pura preguiça de trocar, né?

Pensando nisso, separamos algumas dicas de estilo e sugestões de bolsinhas para você arrasar no rolê sem pesar demais os ombros. Leve só o necessário e se joga!

Como Usar Pochete Feminina?

Antes de qualquer coisa, esqueça o "pré-conceito" de que pochete é "brega". Isso é coisa do passado e o acessório é super cool! Várias fashionistas voltaram a usar! Quer coisa mais prática e funcional que pochete?

Você pode usar de 2 jeitos diferentes:

  1. Na cintura, de modo tradicional

É só afivelar a pochete na cintura e escolher como posicionar! Pode ser de ladinho ou mais centralizada mesmo. Use da forma que achar mais confortável. Sem contar que vai bem demais no look aeroporto!

 

2. Como usar bolsa transpassada

Se você curte uma pegada mais esportiva, ama um jeans, ama bater perna... coloque a pochete atravessada no tronco! Fica super diferente e dá um up na produção como um todo!

Olha só a inspiração aí:

 

Como usar bolsas tiracolo

Esse modelo de bolsa, com a alça mais longa, surgiu nos anos 50, quando Coco Chanel criou o modelo 2.55, como uma alternativa para a mulher pós-segunda guerra mundial. E com muitas mulheres começando a trabalhar fora, era necessário ter mais praticidade e mobilidade. Desde então a bolsa tiracolo nunca mais saiu de moda. Ela deixa as mãos livres e por ser pequena, leva apenas o básico e necessário.

 

Gostaram das dicas? Então corre pra nossa loja online e comece a pensar nos próximos looks levando em consideração o uso de uma bolsinha bem linda, prática e cheia de estilo, tá?

Os acessórios também fazem toda a diferença na produção, sabia?

Leia também