Dicas 14/01/2020

Combinações de looks que não têm erro

Na hora de criar produções sempre bate uma dúvida de como fazer combinações de looks? As vezes na correria do dia a dia a gente acaba não separando um tempinho para organizar o lookinho do dia seguinte e o resultado é sempre o mesmo, né? E como arrasar e fazer as combinações certas?

Pensando nisso, separamos algumas combinações básicas que você pode fazer sempre e sem medo de errar! É só ter as peças coringas certas no armário que dá tudo certo.

Então, anota essas dicas:

Look Total Jeans

Combine uma camisa jeans com outra peça em jeans. Pode ser saia, calça, bermuda ou short. O lookinho fica um charme e não tem como fazer feio. Pode até usar no trabalho ou num happy hour. Se for no fim de semana, coloque um short jeans mais informal!

combinação de look: short jeans e camisa jeans

Calça colorida combinando com Jeans

Você é daquelas que morre de medo de usar calça colorida? Para de bobeira e se renda aos looks descolados e coloridos.

Essa combinação é super simples: use a calça color com uma regata jeans ou com alguma outra blusa mais neutra. Pode ser uma t-shirt branca, por exemplo. Esse tipo de peça é ótimo para sair da mesmice.

calça color com regata jeans

Calça Jeans com camiseta básica

Nunca, nunquinha, que vai existir uma combinação mais fácil que essa! Não tem como errar. Se a calça jeans tem uma modelagem bacana e veste bem é só colocar com uma t-shirt bonita. Esse look é super democrático e qualquer pessoa pode usar! Tenha sempre algumas blusinhas para variar.

Pode usar com salto, com rasteirinha, com tênis, com botinha... COM TUDO!

calça jeans e camiseta básica

Como usar saia jeans

Já fizemos um post aqui antes mostrando as inúmeras possibilidades da saia jeans (que por acaso é bem parecida com o short jeans).

A saia jeans pode ser mini ou longa. Ela pode ter também uma modelagem assimétrica, com recortes, para um visual mais moderninho. Nossa dica é combinar as saias com blusas de ombro a ombro para garantir um look bem lindo e com a cara do verão, ou mesmo com t-shirts.

No inverno, basta usar uma botinha, jogar uma jaqueta por cima e voilá!

combinação do look com saia jeans e blusa básica

Leia também