Patogê Ama 27/01/2020

Coleções do inverno 2020 e os 30 anos da marca

Para quem não sabe, a Patogê sempre divide as duas coleções (verão e inverno) em mini lançamentos, para garantir frescor e novidade durante todo o ano. Sendo assim, o nosso inverno 2020 terá lançamentos pontuais no nosso showroom praticamente todo mês!
Durante os próximos meses, teremos lançamentos quase que mensais, e cada um deles, irá trazer consigo um significado especial. São nomes que demos para contar a nossa história. Para falar que são 30 anos de muita dedicação.

Então se liga no nosso cronograma de lançamentos e a história da marca:

Coleção Origem

ORIGEM é o nome da nossa primeira coleção relacionada ao inverno 2020. Na verdade, foi o nome que demos para o nosso "pedido" (as peças que os lojistas podem encomendar com antecedência, mesmo antes de serem produzidas). O ano era o de 1990 quando a marca nasceu. Teve Origem em Minas Gerais e hoje já vendemos para todo o Brasil, através dos nossos revendedores autorizados e da loja online.

Coleção Eu Quero Passar

EU QUERO PASSAR é o nome dado ao nosso preview! Coleção lançada agora. Além de ser uma coleção mais leve que abraça o carnaval, ela "abre alas" para o crescimento da Patogê!
Conseguimos conquistar um espacinho do mercado, fizemos os nossos primeiros clientes e com muita dedicação avançamos para um próximo nível. 

Coleção Lá Vem Ela

Ganhamos um reconhecimento no mercado e muitas clientes começaram a falar sobre a gente. Foi no boca a boca dos primeiros clientes que ganhamos força para crescer. 
"Lá vem a marca que veste bem" (assim era a fama que fizemos nos tempos de Barro Preto). Mulheres que queriam ganhar um extra ou que viviam de vender roupas de porta em porta ajudaram a nossa marca crescer! 

Coleção Para Toda Gente

Uma empresa que chama PA-TO-GE só poderia ser Para Toda Gente, né? E foi assim que ganhamos novos públicos! Se antes a marca só fazia calças femininas, passou a produzir peças masculinas. A numeração também foi ampliada (do 34 ao 48) e várias cápsulas experimentais surgiram. Teve Jeans Emana (anti celulite), teve moda infantil (nossa linha Junior), teve linha Curvy,  teve também o Power Denim (para quem ama academia), rolou colabs e também ampliamos o mix de produtos. UFA! Carregamos a "democracia" no nosso DNA! ;)

Coleção Também Quero

 Uma marca que passou de geração para geração. Mães que usavam a marca nos anos 90 agora falam da marca para suas filhas (já adultas). Hoje somos uma empresa madura, mas que continua conversando com o público mais jovem. Que faz questão de ser "para toda gente". Esse é o nosso legado! Fazer um jeans de qualidade para todas as idades.

Coleção Não Abro Mão

Só quem usa Patogê sabe da nossa qualidade. São vocês, que não abrem mão da gente, que nos ajudam a seguir em frente. Chegamos nos 30 anos com o coração transbordando gratidão!
coleção inverno 2020

Leia também