Em Alta Patogê Ama 10/03/2016

A Patogê das Mulheres

Este post ia, em um primeiro momento, se chamar As Mulheres da Patogê, já que a pauta é sobre a diferença que o trabalho feminino vem fazendo ao longo dos 26 anos de empresa. A verdade é que, por mais que as mulheres estejam presentes em nosso dia a dia e sejam fundamentais para o nosso desenvolvimento, elas não nos pertencem. Não pertencem a ninguém, no final das contas, somente a elas mesmas. E é uma honra para nós, saber que, donas de si, escolheram estar conosco. Que por vontade própria, dedicam uma parte do seu dia a fazerem o melhor pela nossa marca.

Por aqui, existem mulheres trabalhando nos mais diversos setores. Estilo, lavanderia, comunicação, costura, departamento financeiro, vendas, e-commerce, corte, RH, entre outros. E temos orgulho de ressaltar que na Patogê, os cargos de chefia são, em sua maioria, regidos por mulheres. Dos nossos três diretores, duas são mulheres. Então não poderíamos deixar de estender essa inclusão a todos os nossos ambientes.

Somos realizados também por termos um público feminino tão grande. Mulher precisa de roupa nova? Precisa sim, se ela pensar dessa forma. Então nos empenhamos muito para embelezar os dias das nossas consumidoras. Mas mulher também precisa de espaço no mercado de trabalho, de respeito e de valorização. E é isso que tentamos fazer hoje, e sempre.

Na semana do dia da mulher, damos os parabéns sim. Mas, principalmente, dizemos o nosso muito obrigado!

Mulheres Patogê

[gallery ids="6098,6099,6101,6102,6103,6104,6105,6106,6107"][gallery ids="6109"]

Leia também