Loja
Nosso Blog

Como usar JEANS no verão

Lá vem você falar outra vez que o jeans é quente demais para o verão? Talvez você não saiba como escolher as peças certas! 😉
O jeans é o tecido mais democrático EVER! Ele é bem-vindo em qualquer estação do ano.
Pensando nisso vamos dar umas dicas bem quentes (ou frescas se preferir) para apostar em peças, lavagens e combinações mais leves, capazes de enfrentar o calorão brasileiro com muito estilo e conforto!

Jeans Marmorizado

Sabe aquela lavagem mais manchada? Ela deixa o look mais claro e leve! Na nossa loja online tem várias peças com essa pegada! Além de moderno, é a cara do verão. Pode apostar!

Tie Dye

Parece bastante com as peças marmorizadas, mas o nosso Tie Dye aparece no tom rosé com denim para essa coleção! Lindo demais, né? É super o tom do verão.

Delavé

A lavanderia delavé é aquela onde a calça parece super “lavada”, bem clarinha, sabe? Deixa o look com um ar bem suave e as vezes até um pouco vintage!

Bermudas e shorts jeans

Tá calor? Pernocas de fora! Short jeans ou bermuda são peças indispensáveis no verão, e a dica é escolher os de modelitos destroyed, para deixar seu look moderno, descolado e mais arejado, já que os rasgos permitem um frescor.
Aposte nas bermudas também, que voltaram à moda direto dos anos 90 para garantir uma pegada retrô aos looks de hoje. A vantagem é que elas são mais compridinhas e permitem um maior conforto.

Vestidos e saias jeans

Aposte nos modelos mais fluídos (se for vestido longo) ou curtinhos, pra deixar as pernas de fora! A saia jeans  voltou com uma modelagem assimétrica, com recortes, para um visual mais moderninho. Nossa dica é combinar as sais com blusas de ombro a ombro para garantir um look bem lindo e com a cara do verão! 😉

Top e cropped: barriguinha de fora

Além de deixar o look com aquela pegada 90’s que muita gente ama, os tops em jeans mais curtinhos deixam seu visual mais estiloso. Monte um look all jeans, com top e saia, ou deixe a peça brilhar sozinha, combinando com uma calça mais neutra, por exemplo. As versões de blusinhas de alcinhas ou ombro a ombro são as favoritas para um look mais “tropical”.

 

Veja Também

NEWS

Assine para acompanhar em primeira mão as novidades e promoções da estação.